quinta-feira, março 24, 2005

San Diego, Capital Mundial da (BOA) Música

Pois é caros amigos...estou a escrever escrever esta mensagem uma hora antes de me meter no carro com os meus pais, irmao e avó em diracção a Lisboa. O princípio de uma longa e cansativa viagem, mas há muito tempo por mim sonhada (e não digo esperada, porque nunca pensei que a pudesse fazer!!), que tive a sorte de vencer num pequeno passatempo. Parto para San Diego, Califórnia, Estados Unidos da América. Com muita pena minha deixo cá a minha família e a minha namorada! Queria levá-los, mas é impossível. Baby, depois compenso-te:)
Passo fora a Páscoa, mas a minha fé não é localizada...Deus é Deus em qualquer parte do Mundo, embora me custe passar esta época longe da minha família!!

Mas por outro lado penso...
São só 5 dias, e ... num desses dias VOU VER OS U2!!!

Sim, mais um sonho tornado realidade!! Não consegui arranjar bilhete para ver os U2 em Alvalade. Passei horas à espera!!

Que se lixe... Vou vê-los aos Estados Unidos!!

Deixo aqui um abraço para os meus amigos, um beijo grande para a minha família, e um maior para a Patrícia, minha namorada.

Vou sair de casa. Partir para aquela que espero que seja a viagem da minha vida.

E VOU VER OS U2!!!!

Tou com um bocadito de medo da viagem de avião...mas isto passa quando penso que o Bono, o The Edge, o Adam Clayton e o Larry Mullon Jr. vão tocar para mim:)))

Meus amigos...eu volto logo...e quando voltar, vou ler aquilo que escreveram aqui...por isso Cuidem-se!!!

Um abração a todos!!!

Até breve...

Sem comentários: